A Marca

A Designer

Paulistana de nascimento, Andrea Murad, descendente de italianos por parte de pai e libaneses por parte de mãe, herdou a paixão por pedras preciosas da sua avó materna, da qual era muito próxima. Desde criança, Andrea escolhia a pedra  que queria ganhar de presente e a sua avó a levava à joalheira da família para montá-la. Andrea  formou-se em Administração e Marketing  pela ESPM, fez MBA em Gestão de Negócios com ênfase no mercado de Luxo pela FAAP, e após uma breve passada pela Daslu,  iniciou uma grande jornada no  mercado financeiro, uma vez que sempre foi amante dos números também. Após seis anos bem  sucedidos no ramo, Andrea sentiu falta de explorar o seu lado criativo e migrou para a alta joalheria. Após anos fazendo consultoria para grandes marcas e adquirir o expertise do mercado, em 2016 a designer decidiu tocar carreira solo e inaugurou a joalheria homônima ao seu nome.

 Surgimento da Marca

O nascimento da marca aconteceu de forma orgânica. Durante as experiências anteriores  no ramo joalheiro, o amor e o interesse pelas gemas foi crescendo dia a dia. Já na carreira solo, Andrea começou a conhecer e a frequentar o garimpo, onde intensificou o seu aprendizado sobre pedras, brutos e solos. Essa paixão pelas gemas é o que inspira a designer na criação de peças marcantes e arrojadas, que em pouco tempo, conquistou não somente o mercado nacional, mas também o internacional.

Diferencial

Toda joia Andrea Murad carrega uma história. As peças  são exclusivas e todo o processo de manuseio é  artesanal, desde a seleção das gemas, passando pelo desenho e a confecção. Para cada coleção desenhada, a designer busca pessoalmente as melhores pedras nos garimpos do Brasil e do mundo. Para a designer,  tão importante quanto as joias, é o relacionamento próximo e exclusivo com cada cliente, pois assim como cada peça todos temos uma essência única.