Frete grátis para todo o brasil

Blog

Cuidados Essenciais para Manter Suas Joias Brilhando por Gerações

Por: Patricia Benatti /

Para manter suas joias brilhando por gerações, siga estas dicas simples:
1. Armazene corretamente em estojos macios.
2. Limpe regularmente com água morna e sabão neutro.
3. Evite produtos químicos agressivos.
4. Proteja-as de impactos físicos.
5. Faça manutenção profissional periodicamente.
6. Dê atenção especial às pedras preciosas.
7. Retire durante atividades que possam danificá-las.
Com esses cuidados, suas joias permanecerão deslumbrantes e cheias de significado ao longo do tempo.

Leia Mais

Quando o Brilho Encontra a Doçura: A Collab Encantadora Entre Joalheria e Confeitaria

Por: Patricia Benatti /

Nesta collab única entre a Andrea Murad Jewelry e a Mafê Que Fez, a delicadeza da joalheria se encontrou com a doçura da confeitaria para criar um ovo de Páscoa especial. Unindo o sabor do chocolate ao leite com o chocolate meio amargo, e inspirados pela esmeralda, tingimos o ovo com uma tonalidade verde para representar a Esmeralda. Esta collab é mais do que uma simples criação, é uma celebração da união de talentos e criatividade.

Leia Mais

Explorando as Fascinantes Curiosidades sobre Joias em Culturas ao Redor do Mundo

Por: Patricia Benatti /

As joias têm papéis simbólicos significativos em diferentes culturas ao redor do mundo. Exemplos incluem os bangles na Índia, representando sorte e status no casamento, os pingentes de jade Maori na Nova Zelândia, simbolizando conexão espiritual, os amuletos egípcios antigos, carregados de significado mágico, e os kanzashi no Japão, refletindo elegância e sazonalidade. Cada peça não só embeleza o corpo, mas também conta histórias enraizadas na tradição cultural, conectando-nos com a diversidade da humanidade.

Leia Mais

Descobrindo a Essência Brasileira: O Encanto das Pedras Preciosas do Brasil

Por: Patricia Benatti /

O Brasil é um tesouro de pedras preciosas, das florestas tropicais às praias douradas. Nossa joalheria celebra essas gemas como obras de arte atemporais, carregadas de significado cultural e espiritual. Escolha uma joia adornada com essas gemas e celebre a riqueza do nosso país. Embarque conosco nessa jornada de descoberta e encante-se com a magnificência das pedras brasileiras.

Leia Mais

Descubra a Elegância Cósmica: Lápis-lazúli, a Pedra de 2024 Sob o Reinado de Saturno

Por: Patricia Benatti /

Desvendamos a magia do lápis-lazúli, a pedra de 2024 sob a regência de Saturno e o signo de Capricórnio. Descubra as joias exclusivas que capturam a essência deste período de amadurecimento e crescimento. Convidamos você a mergulhar na energia única do lápis-lazúli e a abraçar a elegância cósmica em 2024. Leia mais em nosso blog e descubra como essa pedra pode ser a sua companheira perfeita neste ano especial!

Leia Mais
Tabela de Medidas Tabela de Medidas Fechar